-
SERVIÇO AO CLIENTE
FORMAS DE PAGAMENTOS
-
Pagamentos por Boleto Bancário, Depósito Bancário, DOC ou Transferência:
- Pagamentos com Cheque, ou Parcelamento somente sob consulta.
- Para agilizarmos o seu pedido, por favor nos envie o comprovante para o email pagamento@facioli.com.br, indicando o número do seu pedido, ou clique na opção na home do site INFORME AQUI O SEU DEPÓSITO E AGILIZE O SEU PEDIDO, preencha corretamente o formulário.
Todas as opções acima, você vai poder escolher ao final do pedido, qualquer dúvida, por favor entre em contato Tel/Fax: (11) 2957 5111 ou pelo mail: contato@livrariareformada.com.br
FRETE E ENVIO DE ENCOMENDAS
Os produtos adquiridos na Livraria Evangélica Reformada, são enviados por SEDEX, SEDEX A COBRAR, SEDEX 10, PAC. ou transportadora.
Todos os envios feitos pela Livraria Evangélica Reformada são remetidos da Cidade de São Paulo, e são pagos pelos destinatários.CÁLCULO DO FRETE
O valor das tarifas cobradas pelo Correio, variam de acordo com o peso dos produtos e da região do Brasil para o qual se destina.
Você poderá verificar o valor do frete em nossa loja virtual, sem compromisso de compra. O site apresentará na tela os valores das opções que trabalhamos. Caso deseje adquirir mais de uma unidade do mesmo produto ou verificar o frete referente a compra de vários produtos, basta alterar a quantidade e clicar em "Recalcular valor", lembrando sempre que isto NÃO implica em compromisso de compra, apenas consulta ao valor do frete de acordo com o produto desejado e local de destino.Sedex a Cobrar:
Após a confirmação do pagamento do pedido, enviaremos a mercadoria pelo correio. Você receberá um aviso de chegada do produto na agência mais próxima do seu endereço, e pagará na agência somente a taxa do sedex, lembre-se que o pagamento só poderá ser feito em espécie.
Importante: a mercadoria somente será enviada após a confirmação de seu pagamento.
Havendo qualquer dúvida, basta ligar para nossa loja (11) 2957-5111 ou nos envie um email que prestaremos auxílio.Verfique os prazos de entrega informados pelo Correio.
Trasportadora
O cliente devera informar o nome da trasportadora de sua preferência por email, indicando o número do seu pedido. A transportadora deverá fazer o serviço de coleta, nós não entregamos materiais na transportadora, o frete devera ser pago pelo destinatário a combinar com a transportadora.
Prazo de entrega
O prazo para despachar as mercadorias é de 2 a 3 dias após a confirmação do depósito.
Pedidos pagos através de boleto bancário, acrescentar 2 dias além do prazo para liberação.
Em caso de produtos esgotado, entraremos em contato informando a posição da editora respectiva.
Sujestões ou ReclamaçõesEnviar-nos para o e-mail contato@livrariareformada.com.br , sua opinião é muito importante para nós.
-