Livraria Evangélica Reformada

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA INOVAÇÃO EM EMPRESAS

MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA INOVAÇÃO EM EMPRESAS

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

Preço Normal: R$35,00

Preço Promocional: R$31,50

Descrição Rápida

Autor:  Herbert Kimura e Leonardo Basso
Editora Cultura Cristã
Cód.: Páginas: 206
Formato: 140 X 210 mm

Descrição do Produto

Segundo dados da Pesquisa de Inovação Tecnológica (Pintec, 2008), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 88,3% das empresas inovadoras declararam obter impactos positivos e significativos provenientes da inovação. Apesar da importância da inovação para a prática empresarial, poucos estudos no Brasil exploram teorias que buscam explicar as relações entre inovação e vantagens competitivas. Nesse contexto, esta obra explora a ligação entre as teorias de finanças e as de estratégia, associando elementos de inovação à criação de valor financeiro. E, também, por meio da discussão de modelos teóricos, identifica impactos práticos de estratégias de inovação. O Brasil passa por um processo de aumento da taxa de inovação, no entanto planejamento é imprescindível. Ao analisarem investimentos em projetos de inovação, os empresários devem levar em consideração mecanismos que possibilitem avaliar de forma mais crítica impactos financeiros e estratégicos.

Tags do Produto

Acrescentar suas Tags:
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.